Closer to the edge.
Para todos que estão sempre por dentro do que acontece no mundo da música, já devem ter conferido o clipe “Closer to The Edge” da banda 30 Seconds To Mars, não é? Afinal o clipe já foi lançado há um bom tempo (09 de junho de 2010).
E hoje venho falar sobre isso, não sobre a banda e nem sobre o lançamento do clipe, mas sim sobre o valor concreto e emocional que esse clipe tem.
O vídeo clipe é feito de várias imagens vindas de cerca de 30 performances durante a turnê mundial da banda, chamada “Isto the Wild”, que começou em 19 de fevereiro de 2010 até 18 de dezembro de 2010.
É incrível a maneira como eles passam para o público o valor que a música tem, o que ela nos proporciona e o quanto isso é intenso na vida de quem tem a música como paixão.
A música do clipe foi escrita por Jared Leto, produzida pela banda e co-produzida por Flood. É o terceiro single do álbum “This Is War”, lançados nos EUA em 31 de maio de 2010.
Através desse single eles mostram o que a música trouxe para a vida deles, e como eles conseguiram trazer isso para a vida das pessoas também.
O clipe tem como participação os seus próprios fãs dando depoimentos. Prezam a liberdade, os sonhos, as realizações, a busca pelo o que você quer e principalmente o modo de aceitar as coisas como elas são, de aceitar o que passou e de ter orgulho do que você fez, sem se arrepender, e vivendo o que a vida proporciona, de uma forma ou de outra.
É algo que realmente mexe com a imaginação e emoção, não só dos fãs, mas de todas as pessoas que assistem o clipe. Uma produção extraordinária em cima de grandes filosofias.
O clipe foi dirigido por Bartolomeu Cubbins. Nada mais, nada menos que o próprio Jared Leto, que usa seu pseudônimo como nome de suas obras em direção.
Diretor e um dos protagonistas de um dos melhores clipes da atualidade, com certeza.
“Alguns acreditam em Deus, eu acredito na música. Alguns rezam, eu aumento o som. A música faz o mundo girar. Se ela não existisse, eu também não existiria. A música é tudo pra mim.” - 30 Seconds To Mars
E pra quem ainda não conferiu, assista o clipe. Já deu pra perceber que vale muito a pena, não é?
Postado por: @nat_mantovani